A Marca


Bem vinda/o ao mundo da Yves Rocher

A Yves Rocher é a empresa Líder Mundial da Cosmética Vegetal. Ao entrar para a companhia, irá descobrir uma empresa com uma história incrivel e cativante, com valores muito profundos e preocupações ambientais vanguardistas.

O PODER DA BELEZA

A natureza é o maior laboratório do mundo e a missão dos nossos investigadores é explorar todos os potenciais infinitos da natureza, de modo, a captar as suas cores e inspirar-se nos seus aromas para imaginar a beleza do amanhã.
Todos os anos, cerca de 20 novos activos vegetais são descobertos pelos nossos investigadores. Essa é a razão pela qual integramos mais de 150 activos vegetais na composição dos nossos produtos.




QUANDO UMA MULHER SE SENTE BELA
NINGUÉM LHE RESISTE, NEM MESMO O TEMPO.

Ser bela já não é uma questão de idade, é principalmente um estado de espírito. Com o aumento da esperança de vida, as mulheres têm mais de 60 anos de beleza para viver, manifestando a vontade de ser bela em todas as idades.
È por isso, que a Yves Rocher acompanha cada uma delas, valorizando a sua própria beleza. Faz de cada produto um momento de prazer,um jogo, uma experiência positiva consigo mesma.

0 comentários:

Enviar um comentário