terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Novidades - Catálogo 02/2012

Olá!

Hoje recebi os meus novos catálogos e decidi vir falar-vos de duas novas linhas que foram lançadas:
*Pur Bleuet - Desmaquilhantes
*Expert Réparation - Para peles muito secas


A Centáurea é conhecida pelas suas virtudes e propriedades suavizantes, e  através da sua produção, nos campos da Yves Rocher, é garantida a qualidade dos seus nutrientes.

Esta nova linha é composta por 3 produtos, são eles:

*Àgua desmaquilhante rosto e olhos - Elimina as impurezas do rosto e dos olhos num só gesto. A sua fórmula em gel suaviza e refresca instantaneamente o rosto, oferecendo uma sensação de conforto imediata.

* Desmaquilhante Express Olhos -  Fórmula bifásica que elimina rapidamente a maquilhagem dos olhos. Este produto é indicado para maquilhagem waterproof e de longa duração.

* Desmaquilhante Suave Olhos Sensíveis - Especialmente formulado para os olhos sensíveis e para pessoas que usam lentes de contacto. Este desmaquilhante elimina com suavidade todos os vestígios de maquilhagem dos olhos.




A manteiga de Karité é conhecida pelas excecionais virtudes nutritivas e reparadoras, em peles muito secas. Suaviza a pele muito seca e devolve-lhe uma sensação de conforto imediato.
Composta, também por 3 produtos, esta nova linha tem:

* Concentrado Reparador para o Corpo -  Intensamente concentrado, este produto nutre e repara intensamente as peles mais secas.

* Leite Reparador Para o Corpo - Ideal para o quotidiano, este leite reparador nutre as peles secas de forma imediata. A pele fica menos rugosa, mais macia e visivelmente mais bonita.

* Bálsamo Reparador para o Corpo - Acaba com as sensações de repuxamento e repara de forma duradoira. O corpo fica nutrido e suave por muito tempo.


Experimentem estas novidades, disponíveis a partir do dia 16 de Janeiro.


1 comentários:

Alexandra Aragão disse...

Gosto muito do blog, segue os meus também! http://womenspleasuresandtreasures.blogspot.com
htpp://coucoucherry.blogspot.com

Enviar um comentário